sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Capítulo 221

DOWNLOAD:

Konnichiwa minna-san!!! Tudo bem com vocês??
Me chamo LuMaria e faço parte do novo Staff do Portal Skip Beat! :3
Depois de procurar "DESESPERADAMENTE"....xD


...sem encontrar a continuação desse manga mais fofo que eu amo S2, resolvi que já era hora de por a mão na massa e ajudar quem estivesse traduzindo (aproveito a oportunidade para agradecer a Lori por reativar a tradução do manga, sem ela isso não seria possível). =)

Afinal de contas, preciso saber quais maluquices Kyoko ainda vai aprontar, hehehehe xD
E aí começa nossa jornada, rsrsrsrs
Minha função no Staff é fazer as edições do mangá, como limpeza e inserção das falas.
Pessoalmente isso é algo novo para mim, nunca participei de nenhum projeto como este (edição de mangá), posso dizer que depois de ajudar vi o quanto esse trabalho é feito com muito carinho.
Espero que todos gostem do nosso trabalho, afinal ele é feito para vocês e possam assim como eu acompanhar a história de uma garota maluquinha chamada Kyoko (qualquer identificação com a personagem não é mera coincidência). ;)

Como já foi mencionado nos posts passados, estamos traduzindo aos poucos, mas nesse mês talvez tenha uma surpresa extra... O:

P.S: Podem deixar, já fiz o meu estoque de café aqui, Kkkkkkkkkk (Dá-lhe cafeina!!! xD)


Não esqueçam de deixar seus comentários, para sabermos o que vocês estão achando, isso realmente nos motivou muito.

Continuem conosco!!
Inte!!!

5 comentários:

  1. Muito Obrigado pelo seu trabalho! A Edição do capitulo está perfeita.Já estive no seu lugar, sendo uma editora novata e realmente não é Fácil, meus parabéns pela sua coragem e Obrigada, amo esse mangá.

    ResponderExcluir
  2. O- BRI-GA-DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    T^T
    Sério... Amo tanto Skip Beat... estava acompanhando em espanhol. Fiquei tão feliz q vcs estão se sacrificando por nós...traduzindo T.T Desejo de todo o coração q vcs sejam bem sucedidas e tenham um Ren lindooooo e maravilhoso. Obrigada pelo trabalho muito duro.

    ResponderExcluir
  3. Ha! Hajimemashiteeeee LuMariaaaaaa \(^o^)/

    Obrigada de coração pelo esforço

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeee *________*

    OBRIGADO!! :3

    ResponderExcluir